Desenvolvimento Econômico

Avançar Imbé: jantar em homenagem a empresários será na sexta-feira (21)

18/06/2024

Créditos: Talis Ramon

O jantar em homenagem aos empresários de Imbé, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Tramandaí e Imbé, em parceria com a Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), com a Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Tramandaí e Imbé (AICITI) e com a Cooperativa Sicredi – Caminho das Águas, ocorrerá na próxima sexta-feira dia 21 de junho, a partir das 20h no salão da Igreja Nossa Senhora Medianeira.

No local, o prefeito Ique Vedovato apresentará, a convite da CDL, o andamento do Programa Avançar Imbé, instituído no ano passado.

Os convites para o evento seguem à venda. Associados ao CDL podem adquirir o convite diretamente com a diretoria da entidade. Interessados em comprar e que não sejam associados ao CDL podem entrar em contato diretamente com o titular da SMDE, Leandro Espíndola, através do número (51) 98402-9409, que funciona também como WhatsApp.

Desenvolvimento Econômico