Acessibilidade Contraste Mapa do Site

 

A Prefeitura de Imbé conta com um canal oficial para registro de dúvidas, sugestões e reclamações. A Ouvidoria Municipal é o espaço onde você pode registrar as demandas da sua rua, avenida ou da sua região, explicando cada situação e ajudando o poder público a adotar medidas que melhorem a qualidade do serviço público prestado pelo Executivo Municipal à comunidade.

 

Além do preenchimento do formulário abaixo, você também pode optar por registrar sua mensagem à Administração Municipal através do e-mail ouvidoria@imbe.rs.gov.br ou pessoalmente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Prédio Anexo I da Prefeitura, que fica na Avenida Paraguassú, n° 2017, no Centro. Outra opção de contato é via telefone, pelo número (51) 3627-8243.

 


 

• COMO REGISTRAR MINHA OUVIDORIA?

 

- abaixo, na aba Serviços Online, clique em Registrar Ouvidoria;

 

- preencha corretamente o formulário, sobretudo os campos assinalados com *, identificando a forma de como gostaria de receber a Resposta (se pessoalmente, por email, por correspondência ou online), o Grupo (denúncias, elogios, reclamações, etc.), o Assunto, a Síntese (espaço para descrever sua mensagem em até 2000 caracteres) e os seus dados atualizados para identificação e contato;

 

- se preferir, em Documentos, clique em Adicionar mais anexos para vincular imagens ou documentos que possam auxiliar o atendimento e complementar o seu registro;

 

- clique em Salvar;

 

- anote o número do Processo para poder acompanhar seu andamento.

 


 

 COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA MINHA OUVIDORIA?

 

- abaixo, na aba Serviços Online, clique em Consultar Andamento da Ouvidoria;

 

- preencha, obrigatoriamente, o Exercício (ano), o Número e o Tipo de requisição (marcando sempre a opção Ouvidoria);

 

- clique em Localizar.

 


 


de

0