Desenvolvimento Econômico

Brique de Imbé tem nova edição neste sábado

14/06/2024

Créditos: Paola Damazio

Acontece neste sábado (15) mais uma edição do Brique de Imbé, tradicional evento da cidade realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). O brique ocorre sempre nos 1° e 3° sábado de cada mês, na Avenida Nilza Costa Godoy, próximo da Rua Alegrete, às margens do Rio Tramandaí, das 10h às 16h.

No local reúnem-se apreciadores e comerciantes independentes de artesanato, antiguidades, plantas e ornamentos, com objetivo de estimular a economia e os comerciantes e artesãos locais.

Interessados em participar ou obter mais informações, devem entrar em contato diretamente com a SMDE, através do telefone (51) 3627-8535, ou presencialmente no Prédio Anexo I da Prefeitura, localizado na Avenida Paraguassú, n° 2070, no Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Desenvolvimento Econômico