Segurança Pública e Trânsito

Guarda Municipal prende homem por desacato, posse de entorpecentes e resistência a prisão

01/07/2024

Créditos: Divulgação GMI

Na manhã do último sábado (29 de junho), a Guarda Municipal de Imbé (GMI) foi solicitada para averiguar uma denúncia de perturbação em um estabelecimento comercial, no balneário Presidente. Ao chegar no local, foi encontrado um homem alterado perturbando o proprietário do estabelecimento, dizendo que buscaria uma arma e mataria todo mundo.

O acusado foi abordado pelos agentes e passou a ofendê-los com palavras obscenas. Ele tentou agredir os guardas e foi contido. Durante revista, foi encontrada uma porção de maconha em seu bolso, que foi apreendida.

Ele foi conduzido até o Pronto Atendimento 24h para laudo médico e posteriormente à Delegacia de Polícia de Imbé para registro dos fatos.

Segurança Pública e Trânsito