NUMESC realiza ação de incentivo à doação de sangue

21/06/2024

Créditos: Paola Damazio

O Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (NUMESC) realizará, na próxima terça-feira (25), uma ação de incentivo à doação de sangue com servidores da Prefeitura de Imbé. A iniciativa faz parte da campanha Junho Vermelho, mês destinado a conscientização sobre a doação de sangue.

Conforme destacado pelo núcleo, cada secretaria poderá encaminhar até três servidores por turno para realizarem a doação, tendo uma capacidade de 15 pessoas para transporte por turno.

Os servidores que desejarem doar sangue devem entrar em contato com a servidora Claudia Macedo, através do número (51) 99437-9614, que funciona como WhatsApp, e, no dia, se dirigir ao Pronto Atendimento 24 Horas, de onde sairá o transporte disponibilizado pela prefeitura para levá-los ao local de coleta.

TEXTO: Thaynara da Rosa