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TUTORIAL CERTIDÕES

1. Ao Acessar o Portal de Imbé, busque por Acesso Rápido Serviços:
 

 

2. Logo após acesse o menu Acesso Rápido Serviços

3. Selecione Certidões e acesse o conteúdo Mais opções de Certidões

4. Logo após será redirecionado para fazer seu login de acesso através da conta GOV ou Credencial;

 

5. AUTENTICAÇÃO NO GOV OU CREDENCIAL:
 

GOV > Ao selecionar a opção “ENTRAR COM GOV”, automaticamente será redirecionado para o preenchimento do requerimento desejado.

Credencial > Usar somente quando o servidor ou contribuinte não tiver conta GOV. Poderá ser feita a autenticação usando credenciais de acesso diretamente pelo “Cadastro Geral” da prefeitura, que deverão ser solicitados diretamente ao “Departamento de Protocolo”.

6. Logo após o acesso à sua conta, seja por Credencial ou GOV, na sua tela aparecerá uma notificação com uma informação importante, é necessário que leia com atenção.

7. Um campo com informações e dados pessoais abrirá em sua tela, nele você deve preencher cada campo com respectivas respostas e anexos.

1 - O nome do servidor que solicitou a abertura do processo eletrônico

2 - Campo obrigatório a ser preenchido pelo solicitante (importante)

3 - Campo obrigatório a ser preenchido pelo solicitante (importante)

4 - Documento que o solicitante está realizando a abertura do processo

 

Documentos:

Ao preencher seus dados acima o solicitante deve anexar os documentos exigidos no na tela.

Clique em Anexar o documento e uma tela abrirá com as seguintes informações:

1 - Adicione o documento obrigatório no processo

2 - Nome do documento que está sendo anexado

Após as informações preenchidas clique em Anexar (ao lado de limpar).

É importante que o solicitante fique atento, quando documentos são anexados o ícone onde encontra-se um clipe que antes era vermelho, ficará verde.

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 

Dados do Imóvel

Campo onde o solicitante deve preencher com todas as informações do seu imóvel, fique atento a cada dado informado neste campo.

Ao preencher as informações solicitadas, revise todos os dados cadastrados nestes campos, após a revisão o solicitante deve ir ao topo da aba e clicar no ícone “salvar”.


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