Notícias
Segurança Pública e Trânsito
GMI prende condutor sem habilitação por posse de entorpecentes e adulteração de sinal identificador
02/04/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Márcio Sardá

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu um motociclista que estava pilotando sem habilitação, portava entorpecentes e ainda havia adulterado sinais identificadores da moto. O fato aconteceu na noite da terça-feira (01) no balneário Mariluz.
Uma guarnição da GMI foi acionada via Centro de Operações para verificar um indivíduo que colidiu uma motocicleta contra um portão, invadindo o pátio de uma residência. Segundo informações dos agentes, o motociclista estaria participando de um “racha” quando perdeu o controle da moto e ingressou no pátio da casa.
No local, o proprietário da residência informou ter escutado um barulho em frente à sua casa e, ao verificar, constatou que um motociclista havia derrubado o portão, parando dentro do pátio. Durante o impacto, a motocicleta atingiu um automóvel que estava guardado na garagem, causando danos no porta-malas, no para-choque e no brake light (luz de freio).
Em seguida, os agentes fizeram contato com o suspeito, que não possuía carteira de habilitação. Ele informou que estava participando de um “racha” e, durante a busca pessoal, foram encontradas duas porções de maconha em sua posse. Além disso, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica.
A Brigada Militar (BM) prestou apoio no local e disponibilizou o etilômetro para o teste de alcoolemia, porém o suspeito recusou-se a fazê-lo. Na vistoria da motocicleta, foi constatado que havia sinais identificadores suprimidos.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Pronto Atendimento 24h para avaliação médica e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Tramandaí para o registro da ocorrência.
Editoriais
Segurança Pública e Trânsito
Compartilhe:
de
1