Segurança Pública e Trânsito
Moto furtada por menores é recuperada pela GMI
11/03/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Divulgação GMI

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) recuperou uma motocicleta que foi furtada por dois menores no Centro da cidade. O fato aconteceu na noite da segunda-feira (10).
Uma guarnição da GMI foi despachada via Centro de Operações, por volta das 23h, para averiguar uma denúncia de furto de motocicleta. Dois indivíduos, um de 14 e outro de 15 anos, teriam furtado o veículo de dentro do pátio de uma residência localizada na Avenida Garibaldi. Testemunhas informaram que os suspeitos seguiram em direção ao bairro Courhasa.
Equipes que estavam na região iniciaram buscas ao veículo. Durante as tentativas de localização, algumas pessoas informaram terem visto a dupla com a motocicleta próximo a uma praça e, em seguida, se deslocando para outro ponto, já sem o veículo. Esse local, segundo informações repassadas aos agentes, seria a casa de um dos menores.
Os guardas municipais foram até a residência e localizou os suspeitos. Eles confirmaram serem os autores do furto do veículo e informaram onde haviam escondido a moto. Uma equipe foi despachada até o ponto indicado – uma área de mata que fica próximo a uma igreja – e localizou o veículo.
Os menores foram apreendidos e conduzidos ao Pronto Atendimento 24 Horas de Imbé para avaliação médica e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Tramandaí, onde o fato foi registrado. O Conselho Tutelar também foi acionado. A moto furtada foi guinchada e devolvida ao proprietário.
Editoriais
Segurança Pública e Trânsito
Compartilhe:
de
1