Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Mulher e Direitos Humanos

SEMDHI inicia atividades da Semana Escolar de Combate à Violência Contra a Mulher

06/03/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Ivan de Andrade

Nesta quinta-feira (06), a Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI) deu início a programação da 4ª Semana Escolar de Combate à Violência Contra a Mulher, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SMED). 
 

As atividades começaram com uma palestra na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Estado de Santa Catarina, dedicada às turmas de 9º ano do turno da manhã. De acordo com a titular da SEMDHI, Daiana Godoy, as palestras no ambiente escolar tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre os direitos da mulher e a prevenção da violência contra a mulher. 
 

Ao longo dos próximos dias, novas palestras como a desta quinta serão realizadas nas demais EMEFs de Imbé. Confira a programação das próximas palestras nas escolas do município:

 

07/03- EMEF Tiradentes

10/03- EMEF Manoel Mendes

11/03- EMEF Professora Clelia da Cunha de Morais

12/03- EMEF Norberto Martinho Cardoso

13/03- EMEF Professora Jusseni Euzébio de Oliveira

14/03- EMEF Olavo Bilac


TEXTO: José Luiz Filho

 

Editoriais

Mulher e Direitos Humanos

Compartilhe:

de

4

Leia notícias relacionadas