Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Segurança Pública e Trânsito

Homem acusado de agredir esposa é preso pela Guarda Municipal

15/01/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Divulgação GMI


Na noite de segunda-feira (14), por volta das 23h10, a Guarda Municipal de Imbé (GMI) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Nordeste. Durante o patrulhamento de rotina, os agentes receberam a informação de que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro.

Ao chegarem ao local, a vítima relatou aos agentes que foi agredida com socos, causando ferimentos visíveis na cabeça e no rosto. Ela estava acompanhada de seu filho e informou que o agressor havia se refugiado na residência do casal e se trancado no interior da casa, onde estava muito alterado, com as duas filhas pequenas, de apenas sete anos.

A vítima autorizou a entrada da Guarda Municipal na residência, já que o agressor estava trancado no interior do imóvel. Ao ingressarem na casa, os agentes encontraram o homem em estado de agitação extrema. Ele se recusou a cooperar com a abordagem e resistiu, mas acabou sendo contido.

Vítima e agressor foram conduzidos ao Pronto Atendimento 24 Horas para exames médicos que comprovaram as lesões sofridas pela mulher. Em seguida, ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde o caso foi registrado na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência cometidos contra as mulheres.

Segundo a GMI, a vítima manifestou sua intenção de representar contra o agressor, dando continuidade ao processo.

 

 

 


TEXTO: Márcio Sardá

 

Editoriais

Segurança Pública e Trânsito

Compartilhe:

de

1

Leia notícias relacionadas