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Prefeitura de Imbé inicia implementação de processos eletrônicos
05/06/2024
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Créditos: Márcio Sardá

A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Administração, iniciou no dia 20 de maio, a implementação dos processos eletrônicos dos documentos relativos ao Departamento de Recursos Humanos, visando permitir que o servidor possa protocolar suas solicitações de maneira remota e, posteriormente, verificar o andamento do processo.
Conforme o prefeito Ique Vedovato, este conteúdo estará disponível apenas internamente, direcionado aos servidores para promover mais agilidade e praticidade na realização dos processos, além de garantir um melhor acesso de suas ações de protocolo. As próximas etapas deste sistema serão para implementá-lo na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e no Departamento Jurídico, ao longo do mês de junho.
Para encontrar o conteúdo, o servidor deverá acessar o site da prefeitura, na aba serviços, clicar na opção Protocolo e selecionar consulta de processo eletrônico. Neste primeiro momento a consulta de processos eletrônicos abordará somente os seguintes assuntos:
-Falta abonada;
-Falta justificada;
-Licença para tratamento de saúde;
-Licença por motivo de doença em pessoa da família.
TEXTO: Thaynara da Rosa
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