Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Administração

Prefeitura de Imbé inicia implementação de processos eletrônicos

05/06/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Márcio Sardá

A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Administração, iniciou no dia 20 de maio, a implementação dos processos eletrônicos dos documentos relativos ao Departamento de Recursos Humanos, visando permitir que o servidor possa protocolar suas solicitações de maneira remota e, posteriormente, verificar o andamento do processo.

Conforme o prefeito Ique Vedovato, este conteúdo estará disponível apenas internamente, direcionado aos servidores para promover mais agilidade e praticidade na realização dos processos, além de garantir um melhor acesso de suas ações de protocolo. As próximas etapas deste sistema serão para implementá-lo na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e no Departamento Jurídico, ao longo do mês de junho.

Para encontrar o conteúdo, o servidor deverá acessar o site da prefeitura, na aba serviços, clicar na opção Protocolo e selecionar consulta de processo eletrônico. Neste primeiro momento a consulta de processos eletrônicos abordará somente os seguintes assuntos:

-Falta abonada;
-Falta justificada;
-Licença para tratamento de saúde;
-Licença por motivo de doença em pessoa da família.

 


TEXTO: Thaynara da Rosa

 

Editoriais

Administração

Compartilhe:

de

1

Leia notícias relacionadas