Eficiência Enérgética

Ação da CEEE Equatorial organizou cabos compartilhados nos postes de Imbé

Créditos: Ivan de Andrade

Uma iniciativa liderada pela CEEE Equatorial, em colaboração com as prestadoras de serviços de internet e telefonia e com o apoio da Prefeitura de Imbé, retirou mais de duas toneladas de cabos de internet e telefonia que estavam em condições inadequadas nos postes do município. A ação aconteceu na quarta-feira (17) executou a operação ao longo da Avenida Paraguassú, no Bairro Nordeste.

Os cabos retirados, que não eram utilizados ou que estavam arrebentados, que de certa forma poderiam representar algum risco a população, foram retirados, deixando somente a fiação que é necessária para o bom funcionamento dos serviços. A prefeitura apoiou a ação com equipes do Departamento de Serviços Elétricos da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), do Departamento de Eficiência Energética e da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T).

Esta ação contribuirá para a limpeza visual e também aumentará a segurança da população, pois não haverá mais cabos e fios aglomerados de maneira desordenada dos postes da cidade.

Na sequência, haverá a marcação de novas datas para outras regiões do município.

Eficiência Enérgética