Gabinete do Prefeito

Servidores recebem salários nesta terça-feira

29/04/2024

Créditos: Talis Ramon

Os salários dos servidores públicos de Imbé referentes ao mês de abril serão quitados integralmente e de forma antecipada nesta terça-feira (30).
No final do ano passado, o governo municipal publicou o decreto informando as datas de pagamento da folha. Segundo o prefeito Ique Vedovato, antecipar a data dos pagamentos mensais facilita o planejamento dos servidores. Ele lembra que, em alguns meses do ano passado, a prefeitura chegou a efetuar a quitação dos salários antes mesmo da data prevista no decreto.

Os funcionários da prefeitura receberão seus vencimentos ao longo de 2024 nos dias 31 de maio, 28 de junho, 31 de julho, 30 de agosto, 27 de setembro, 31 de outubro, 29 de novembro e 27 de dezembro.

Em relação ao 13° salário, fará jus a 50% da gratificação natalina, em 29 de novembro, o servidor que não tenha requerido adiantamento da metade da gratificação entre os meses de maio a outubro do ano vigente, enquanto que o servidor que já tenha feito a solicitação, a outra metade da gratificação natalina será paga no dia 20 de dezembro.

Gabinete do Prefeito