Gabinete do Prefeito

Prefeito decreta luto por morte de servidor

15/04/2024

Créditos: Divulgação

É com profundo pesar que a Prefeitura de Imbé comunica o falecimento do servidor Wilmar Pereira Leite, ocorrido nesta sexta-feira (12 de abril). Ele morreu aos 59 anos, vítima de um infarto. Wilmar trabalhava na Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (SMLU).

O prefeito Ique Vedovato assinou na manhã deste sábado (13) o Decreto Municipal 4.279/2024, que estabelece luto oficial de três dias na cidade, a contar da data de falecimento, em homenagem póstuma ao servidor.

“O falecimento de um amigo, mais que um servidor, nos entristece muito. Mais uma perda repentina de uma pessoa muito querida por todos. Que Deus conforte o coração de familiares, amigos e colegas de trabalho", disse Ique.

Vale lembrar que o decreto de luto oficial tem valor simbólico, não alterando o expediente nas repartições públicas municipais.

Gabinete do Prefeito