Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura

Depan realiza feira de adoção de animais na sexta-feira

Créditos: Paola Damazio

O Departamento de Proteção Animal (Depan), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA) realizará, na próxima sexta-feira (25), mais uma edição da tradicional Feira de Adoção de Animais, junto ao Supermercado Superbom, localizado na Avenida Paraguassú, nº 1920, no Centro, das 10h30 às 16h30.

Todos os animais da feira são desverminados e possuem a castração garantida pela prefeitura, quando atingirem a idade mínima para realização do procedimento. As vacinas são de responsabilidade do tutor. A diretora do Depan, Giovana Ghidini, destaca que, a adoção só é permitida para pessoas maiores de 18 anos, sendo necessário apresentar um documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

A Feira de Adoção de Animais conta com o apoio do Superbom e integra o Plano de Proteção Animal do departamento.

“Antes de finalizar a adoção o possível tutor passará por uma breve entrevista e, após, assinará um termo de responsabilidade, assumindo assim todas as necessidades de saúde, bem-estar, segurança, entre outras do animal”, finaliza Giovana.

Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura