Comunicação e Transparência

Repartições municipais estarão fechadas nesta quinta e sexta-feira

08/05/2024

Créditos: Talis Ramon

A Prefeitura de Imbé informa que fará ponto facultativo nos serviços administrativos na sexta-feira, dia 10 de maio, em consideração ao aniversário de 36 anos de emancipação político-administrativa de Imbé, que ocorre nesta quinta, dia 9. O expediente será retomado normalmente na segunda-feira, dia 13 de maio, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Em ambos os dias somente funcionarão os atendimentos de urgência e emergência do Pronto Atendimento 24 Horas e do Pronto Atendimento da Zona Norte, além dos serviços considerados essenciais, como recolhimento de lixo e Guarda Municipal. As escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental também estarão fechadas na quinta e na sexta.

O Decreto Municipal 4.244/2023, que define os pontos facultativos das repartições municipais em 2024, pode ser consultado na íntegra no site www.imbe.rs.gov.br.

TEXTO: Talis Ramon

Comunicação e Transparência