Segurança Pública

Guarda Municipal apreende menor que estava traficando drogas no balneário Harmonia

07/05/2024

Créditos: Divulgação GMI

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Imbé (GMI), na noite dessa segunda-feira (06), por tráfico de drogas, no balneário Harmonia. Conforme relatado no boletim de atendimento, ele foi flagrado pelos agentes entregando algo para dois homens que, ao perceberem a chegada da viatura, fugiram.

Os guardas abordaram o menor, que estava com porções de maconha e cocaína, um canivete, um telefone celular e uma quantia em dinheiro. Ao ser indagado, ele confirmou que estava entregando drogas.

Ele foi levado ao Pronto Atendimento 24h para realização de exame de corpo de delito e, depois, apresentado na Delegacia de Polícia de Imbé.

Segurança Pública