Segurança Pública

Homens são presos pela Guarda Municipal de Imbé em ocorrências distintas de violência doméstica

02/05/2024

Créditos: Divulgação GMI

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu dois homens por violência doméstica, em ocorrências distintas, na madrugada e manhã da terça-feira (30 de abril).

O primeiro caso ocorreu no balneário Santa Terezinha. Conforme relatado no boletim de atendimento, por volta da 1h30, uma guarnição foi acionada pelo telefone 153 para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o suspeito na rua. Ele foi abordado e detido. A vítima confirmou as agressões e quis representar criminalmente contra o acusado. Ambos foram levados ao Pronto Atendimento 24h para laudo médico e depois encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para demais providências.

O segundo caso ocorreu às 6h50, no Centro. Segundo os agentes, uma viatura foi despachada após denúncia no telefone 153. Ao chegarem no local, a vítima estava esperando a GMI no portão. Ela disse que foi agredida pelo seu namorado, que ele jogou suas roupas fora de casa, quebrou seu guarda-roupas e ameaçou-a de morte com uma faca. O suspeito ainda estava na casa, foi abordado e detido. Vítima e acusado foram conduzidos para o Pronto Atendimento e, posteriormente, levados à DPPA.

Denúncias à Guarda Municipal de Imbé podem ser feitas por meio do Centro de Operações, cujo telefone de contato é o 153. A ligação é gratuita e o atendimento está disponível 24 horas por dia.

Segurança Pública