Guarda Municipal prende homem que agrediu companheira

Créditos: Divulgação GMI

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu, na tarde do sábado (27), um homem que agrediu sua companheira usando um pedaço de pau. O caso ocorreu no Centro da cidade.

A GMI foi acionada através do telefone 153, por volta das 15h30, pela própria vítima. Ela disse que estava aguardando no Pronto Atendimento 24h, onde conversou com os guardas e mostrou as marcas da violência. A mulher também disse que queria representar criminalmente contra o agressor.

A vítima realizou exame de corpo de delito enquanto os agentes foram até a residência do acusado. Ele foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento 24h para exame. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Denúncias à Guarda Municipal de Imbé podem ser feitas por meio do Centro de Operações, cujo telefone de contato é o 153. A ligação é gratuita e o atendimento está disponível 24 horas por dia.