Editorias
Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024 19:10 - Turismo, Desporto e Cultura

Rodeio Internacional de Imbé é lançado em Vacaria

Foto: Adriano Pacheco


O lançamento da 17ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Imbé no maior rodeio tradicionalista, o 35º Rodeio Internacional de Vacaria, marca um momento de grande importância para a cultura gaúcha e para o turismo cultural da região. Com o objetivo de alcançar um público ainda maior e aumentar a visibilidade do evento, a parceria entre esses dois importantes rodeios promete trazer resultados significativos.

Para Adriano Pacheco, titular da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC), a última edição do Rodeio de Imbé trouxe consigo inovações tecnológicas que estão sendo aproveitadas no Rodeio Internacional de Vacaria. Essas novidades proporcionam uma experiência única tanto para os competidores quanto para o público, elevando o nível de entretenimento e tornando o evento ainda mais atrativo.

“Com a união desses dois rodeios de renome, espera-se um aumento no número de turistas e também uma valorização ainda maior da cultura e tradição gaúcha. O Rodeio Internacional de Vacaria, conhecido por preservar as raízes do tradicionalismo, se torna o palco perfeito para o lançamento da 17ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Imbé” informa Adriano.

A ida até Vacaria representa não apenas uma parceria estratégica, mas também uma oportunidade ímpar de promover o turismo cultural e fortalecer a identidade gaúcha.

“Que esse encontro de tradições e inovações seja um sucesso e contribua para o crescimento e desenvolvimento da região” conclui o secretário.


TEXTO: Márcio Sardá

 

Fotos

09-FEV RODEIO Uma imagem na galeria
Adriano Pacheco

Foto: Adriano Pacheco
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500