SMED divulga novas datas de inscrição para os CAPEBs

23/09/2024

Créditos: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) divulga as novas datas para inscrições nos Centros de Apoio Pedagógico da Educação Básica (CAPEBs), onde ocorrem atividades para crianças da pré-escola ao 3° ano, no turno inverso ao da escola. As inscrições serão nos dias 14 e 15 de outubro.

O cadastro deve ser realizado diretamente na SMED, que fica no Prédio Anexo I da prefeitura, localizado na Avenida Paraguassú, n° 2070, no Centro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. Para inscrever a criança é necessário apresentar o atestado de frequência escolar, certidão de nascimento da criança e documento de identificação do responsável legal.

O CAPEB I Profª Sônia Bauer fica localizado na Avenida Paraguassú, n° 2470, no bairro Asa Branca. Já o CAPEB II fica na Avenida José Elizeu Feliciano, n° 1230, no balneário Harmonia.