SEFIPE realizará audiências públicas nesta quinta

18/09/2024

Créditos: Thaynara da Rosa

A Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Estratégico (SEFIPE) realizará, nesta quinta-feira (19), a partir das 15h, duas audiências públicas abertas à comunidade. A primeira audiência trará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais relativas ao segundo quadrimestre do ano de 2024, conforme determina a Lei Complementar 101/2000 e a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Posteriormente, a partir das 16h, ocorrerá a audiência pública que tratará do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025. Com vigência de um ano, a LDO é um conjunto de instruções e regras para a concretização de um plano de ação governamental, constituído de metas prioritárias.

Ambas audiências acontecerão no plenário da Câmara de Vereadores de Imbé, localizada na Rua Sapiranga, n° 411, no Centro.

TEXTO: Thaynara da Rosa