SMED informa datas do Fila Única de agosto

20/08/2024

Créditos: Paola Damazio

O Programa Fila Única, da Secretaria Municipal de Educação (SMED), ocorrerá na próxima segunda e terça-feira, 26 e 27 de agosto. O iniciativa tem como objetivo garantir o acesso à educação às crianças de zero a três anos. A ação é realizada na sede da SMED, no Prédio Anexo I da Prefeitura, localizado na Avenida Paraguassú, n° 2070, no Centro.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar a Certidão de Nascimento da criança, o documento do responsável (CPF ou RG) e comprovante de residência atualizado (conta de água ou luz). Pode-se levar apenas a documentação original, não sendo necessárias cópias.

O comprovante de residência deve estar no nome de um dos responsáveis pela criança. Caso esteja no nome de outra pessoa, é preciso apresentar uma declaração assinada, acompanhada de uma cópia do documento do proprietário do imóvel. Não é exigida autenticação em cartório.

TEXTO: Thaynara da Rosa