Procon alerta sobre golpe envolvendo nomes de órgãos públicos

07/08/2024

Créditos: Divulgação

O Procon de Imbé recebeu denúncia em que estelionatários estão usando nomes de órgãos públicos, inclusive da Prefeitura de Imbé, para cobranças fraudulentas. Golpistas criam documentos falsos com links que levam a páginas e aplicativos falsos para telefones, tudo com o intuito de enganar o cidadão.

Desconfie de cobranças por e-mail, whatssapp, telegram, entre outros canais. Não clique em links e nem forneça informações para desconhecidos.

Caso o consumidor, ou contribuinte tenha alguma dúvida, poderá procurar a Prefeitura de Imbé em seus canais oficiais ou o auxílio do Procon de Imbé.

O Procon está localizado na avenida Paraguassú, 2070, Centro. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (51) 3627-8554. ou pelo e-mail procon@imbe.rs.gov.br.