Datas para Comissão de Seleção do Exército Brasileiro são divulgadas

01/08/2024

Créditos: Divulgação

A Junta de Serviço Militar de Imbé informa que as datas para apresentação da Comissão de Seleção do Exército Brasileiro, foram divulgadas e serão nos dias 20 e 21 de agosto. As seleções ocorrerão no Parque Histórico Marechal Manoel Luis Osório em Tramandaí/RS, localizado na ERS-030, km 101, S/N, Emboaba.

O cidadão que necessitar comparecer deve levar consigo um documento oficial com foto e CPF. A Prefeitura de Imbé disponibilizará, nas duas datas, transporte aos que necessitarem se apresentar, com saída às 6h da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiradentes, localizada na esquina entre as Avenidas Paraguassú e Frederico Westphalen, no Centro. No turno da tarde, o ônibus sairá da mesma escola às 12h.

A lista completa de convocados você pode conferir na galeria de fotos.

Caso o cidadão não encontre o seu nome na listagem, é necessário comparecer na Junta de Serviço Militar de Imbé, no Prédio Anexo I da Prefeitura, localizada na Avenida Paraguassú, n° 2070, no Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou entrar em contato através do número (51) 3627-8545, para obter mais informações.