Editorias
Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020 14:16 - Obras e Viação

SMOV instala faixa elevada de pedestres em frente ao Anexo I

Faixa elevada para pedestres em frente ao Anexo I Foto: Ivan de Andrade Faixa elevada para pedestres em frente ao Anexo I

A travessia de servidores e contribuintes em frente ao Prédio Anexo I da Prefeitura, localizado na Avenida Paraguassú, n° 2017, no Centro, está mais segura desde a última quarta-feira (15). A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) concluiu a instalação de uma faixa elevada para pedestres em frente ao órgão público. O local já foi sinalizado pelo Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), com pintura horizontal e placas de advertência.

 

Conforme o titular da SMOV, Giovani Pereira, nos próximos dias será instalada mais uma faixa elevada na Avenida Paraguassú, em frente ao Centro Administrativo Municipal. “Ainda na área central da cidade, na própria Avenida Paraguassú, vamos aumentar o quebra-molas localizado na esquina da Avenida Nova Petrópolis”, antecipa Giovani. “São medidas que ajudam a controlar a velocidade dos motoristas em pontos onde muitos pedestres transitam diariamente”, antecipa Giovani.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500