Editorias
Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019 14:46 - Desenvolvimento Social

Imbé convida para Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) e a Prefeitura de Imbé convidam todos para participar da IV Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontecerá no próximo dia 30 de setembro, às 13h30, na Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Imbé (Afumi).

 

O credenciamento acontecerá no próprio local e será aberto ao público, representantes de entidades e estudantes. O tema será “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. O titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sandro Melo, explica que durante o evento serão discutidos três eixos temáticos: Assistência Social com o Direito do Povo; Participação Social e Financiamento Público.

 

Conforme o presidente do CMAS, João Batista Ferreira, esses três eixos foram abordados durante as pré-conferências, realizadas em todos os territórios do município, através das unidades dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

 

“As pré-conferências acontecem com o objetivo de democratizar a participação social nas decisões das políticas públicas da assistência social”, disse Ferreira.


Texto: Leandro Luz

Fotos

SET - Logo Conferência Assistência Social Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500