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Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019 10:15 - Subprefeitura de Santa Terezinha

Chamamento Público da Prefeitura para responsáveis por sepultados no Cemitério da cidade segue com prazo estendido

O Chamamento Público da Prefeitura de Imbé para convocar os responsáveis por falecidos (lista de relacionados disponível aqui), que foram sepultados em gavetas no Cemitério Público Municipal, entre os anos de 2011 a 2014, segue com prazo indeterminado na Subprefeitura de Santa Terezinha (Rua Dep. José Antônio Daut, s/n°). O objetivo é providenciar os encaminhamentos necessários para o translado dos restos mortais para o ossário do Cemitério, além de atualização do cadastro. Conforme a secretária Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária (SEPLAN), Renata Franki, o Cemitério Municipal está sendo ampliado e regularizado, por este motivo existe o chamamento público referente a alguns lóculos que deverão ser desocupados.

 

“O projeto completo será executado por etapas, hoje estamos executando o módulo 08. Os lóculos antigos, os quais servem de muro, o que não é permitido, serão totalmente demolidos no futuro. Todos podem ficar tranquilos, que tudo está sendo feito de acordo com a legislação, com respeito aos familiares que devem autorizar, para acompanhar o processo do translado”, disse Franki.

A Prefeitura também explica que o custo pela manutenção das gavetas e sepulturas, que estão em estado de abandono e má conservação, sempre ficou a cargo da administração pública e nunca houve contrapartida financeira por parte dos familiares ou responsáveis pelas pessoas falecidas. Mais informações aos interessados podem ser obtidas na sede da Subprefeitura de Santa Terezinha, das 8h às 11h30 e das 13h30min às 18h ou pelo telefone 51 98483-0229.


Texto: Leandro Luz

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