Editorias
Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019 17:42 - Administração

Prefeitura passa a atender contribuintes aos sábados

Centro Administrativo Municipal Foto: Maurício Marques Centro Administrativo Municipal

Moradores e veranistas de Imbé terão mais uma opção para acesso a serviços públicos no Centro Administrativo Municipal. De 19 de janeiro a 02 de março, as secretarias municipais de Administração e Fazenda funcionarão também aos sábados, das 8h30 às 12h.

 

Segundo o prefeito Pierre Emerim, os departamentos de Arrecadação, Tributário, Execução Fiscal, Técnico Cadastral e Protocolo estarão à disposição de moradores e veranistas, bem como o Centro de Processamento de Dados e o Setor de Informática, que darão suporte às atividades.

 

O chefe do Executivo lembra que, além de moradores e os próprios servidores municipais que trabalham durante a semana e não conseguem deslocar-se até o Centro Administrativo, muitos contribuintes residentes em outras cidades chegam a Imbé na sexta à noite ou no sábado pela manhã, fora do horário de expediente normal do Executivo. “Com essa medida nós disponibilizamos um período a mais para que essas pessoas acessem serviços como quitação de impostos, dúvidas sobre cobranças e outras informações pertinentes a estes departamentos”, explica.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500