Editorias
Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018 13:46 - Mulher e Direitos Humanos

SEMDHI está finalizando programação da 6ª edição dos 16 dias de Ativismo

Titular da SEMDHI visitou presidente do CEDM Foto: Divulgação Titular da SEMDHI visitou presidente do CEDM

A Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI) está finalizando a programação da 6ª edição dos 16 dias de Ativismo de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. A ação ocorrerá entre os dias 23 de novembro e 10 de dezembro.

 

Na última segunda-feira (13) a titular da SEMDHI, Joseleine Barbosa, esteve reunida com a presidente do Conselho Estadual do Direito da Mulher (CEDM), Salete Beatriz Roszkowski. Josi fez o convite para que ela fosse a palestrante na abertura dos 16 Dias. Conforme a secretária, neste ano as ações terão palestras, blitz de conscientização, atividades esportivas e alusivas a essa campanha mundial que acontece simultaneamente em mais de 160 países.

 

"16 Dias de Ativismo é sem dúvida a maior campanha no combate a violência contra as mulheres. Nosso papel é trabalhar incansavelmente na prevenção e conscientização da sociedade chamando a atenção para esse problema, considerado de saúde pública e que é responsabilidade de todos nós, se quisermos ter uma sociedade menos violenta no futuro", disse.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500