Editorias
Quinta-feira, 12 de Julho de 2018 16:18 - Turismo, Desporto e Cultura

Alteração nos regulamentos do Municipal de Futsal; inscrições seguem abertas

Municipal de Futsal Foto: Divulgação Municipal de Futsal

A Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR) de Imbé divulgou nesta quinta-feira (12) alterações nos regulamentos nas três categorias do Municipal de Futsal.

 

Segundo o titular da pasta, Uiraçu Pinto, ainda há vagas para equipes em todas as modalidades. Ele esclarece que as mudanças se referem basicamente às datas de realização das partidas e também ao número de atletas inscritos em cada equipe (confira abaixo as alterações completas). “Estamos adequando a fórmula de disputa com consentimento dos clubes já inscritos e também para facilitar o desenvolvimento da competição”, explica Uiraçu.

 

Para inscrever equipe no Municipal de Futsal basta procurar o Departamento de Desporto, no Ginásio de Esportes Engenheiro Floreal Sala, localizado na Rua Herval, n° 251, no Centro, e retirar a ficha de inscrição que, posteriormente, deverá ser reapresentada juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O prazo final é dia 31 de julho.

 

Neste ano o Municipal de Futsal homenageará Júlio Carlos Alves da Silva, o Julinho, que durante muitos anos atuou como goleiro nos times que disputaram a competição, e faleceu neste ano. O torneio, que será disputado nas categorias Feminino, Veterano e Adulto Livre / Masculino Séries Ouro, Prata e Bronze, terá jogos a partir do dia 07 de agosto.

 

Clique aqui para acessar o Memorando 153/18, que altera os regulamentos do Municipal de Futsal

 

Clique nos links abaixo e acesse os regulamentos das competições:

 

Municipal de Futsal 2018 - Categorias Adulto Livre / Masculino Séries Ouro, Prata e Bronze

 

Municipal de Futsal 2018 - Categoria Feminino

 

Municipal de Futsal 2018 - Categoria Veterano

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500