Editorias
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 09:35 - Educação

EMEF Estado de Santa Catarina é a campeã dos 14º JIMI

Premiação do JIMI Foto: Divulgação Premiação do JIMI

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Estado de Santa Catarina foi a vencedora dos 14º Jogos Interescolares do Município de Imbé (14º JIMI), que foram disputados ao longo deste ano. A premiação ocorreu na última sexta-feira (08), no Centro Esportivo Estudantil do Bairro Nova Nordeste, acompanhada de uma confraternização. A solenidade de premiação contou com a presença da direção das escolas que participaram dos JIMI e também de professores de Educação Física.

 

O título da escola veio nas últimas disputas de futebol de campo. A EMEF Rui Barbosa ficou com o segundo lugar e a EMEF Norberto Martinho Cardoso foi a terceira colocada. Em quarto ficou a EMEF Manoel Mendes, em quinto a EMEF Tiradentes, em sexto a EMEF Olavo Bilac e em sétimo a EEEF Reinaldo Vaccari.

 

Os JIMI classificam escolas de Imbé para etapas dos Jogos Interescolares do Rio Grande do Sul. Neste ano, Imbé obteve um excelente resultado, através da EMEF Estado de Santa Catarina, indo até a decisão das disputas de futsal Infantil, realizadas em novembro, na cidade de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra Gaúcha.

 

Os jogos são realizados pelos profissionais de Educação Física do Município, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Transportes.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500