Editorias
Quarta-feira, 22 de Março de 2017 17:18 - Gabinete do Prefeito

Comitiva de Imbé visita TEDUT

Comitiva visitou TEDUT Foto: Romeu Alves / Transp Comitiva visitou TEDUT

Integrando as atividades de relacionamento da Transpetro com as prefeituras da região, uma comitiva de Imbé visitou nesta quarta-feira (22) as instalações do Terminal Almirante Soares Dutra (TEDUT) em Osório. Participaram o vice-prefeito Ique Vedovato, o secretário municipal de Obras e Viação, José Augusto Henkin, o assessor do Gabinete Rodrigo Daniel Pereda e o diretor do Departamento de Comunicação, Leandro Luz, além dos vereadores Marcelino Teixeira, o Catarina e Carlos Régis Silveira, o Cacetinho, ambos do PMDB.

 

O objetivo da Transpetro é estreitar laços com as prefeituras e mostrar a importância do Terminal para o Estado e a região. Além de um passeio pelas instalações, a comitiva ouviu atentamente palestra com o gerente setorial de operação, Daniel Gerhardt, e o gerente dos terminais do RS, Gersino de Lucca, que falaram sobre a chegada do petróleo e derivados através dos navios e o caminho que estes percorrem até a Refinaria Alberto Pasqualini, em Canoas. Normas de segurança e as ações de responsabilidade social da empresa também foram apresentadas.

 

Imbé faz parte do complexo de descarregamento e carregamento de petróleo e derivados junto às monobóias localizadas em Tramandaí, com o cais acostável de apoio, localizado próximo a barra do Rio Tramandaí. O local também abriga o Centro de Defesa Ambiental (CDA). 

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Fotos

MA - Visita TEDUT 3 imagens na galeria
Comitiva visitou TEDUT Leandro Luz
Comitiva visitou TEDUT
Foto: Leandro Luz
Comitiva visitou TEDUT Romeu Alves / Transpetro
Comitiva visitou TEDUT
Foto: Romeu Alves / Transpetro
Comitiva visitou TEDUT Leandro Luz
Comitiva visitou TEDUT
Foto: Leandro Luz
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500