Editorias
Quinta-feira, 25 de Junho de 2020 10:35 - Saúde

Coronavírus: com mais três casos registrados na quarta-feira, Imbé soma 27 registros da doença

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou na quarta-feira (24) mais três casos de Covid-19. O primeiro deles é de uma mulher de 29 anos que teve contato domiciliar com caso positivo. Já o segundo caso é de um homem de 80 anos, portador de doença cardíaca crônica e diabetes. O último registro é de um homem de 47 anos, profissional da saúde e que teve contato domicilar com caso positivo. Todos os novos registros estão em isolamento domiciliar.

 

De acordo com a enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica da SMS, Caroline Pimenta, uma paciente que já estava confirmada com o novo coronavírus e era monitorada por teleatendimento, apresentou sinais de piora clínica. "Ela foi reavaliada pela equipe assistencial e foi hospitalizada", informa a enfermeira. Com isso, dos 27 casos confirmados, cinco estão hospitalizados e 13 já foram recuperados da doença.

 

Diariamente, a Vigilância Epidemiológica da SMS informa a comunidade sobre o panorama dos casos acompanhados por suspeita ou confirmação de relação com a Covid-19.

 

Os dados contidos neste material são oficiais e representam a situação no dia e horário em que ele foi publicado. Um novo boletim será publicado todos os dias, entre o final da tarde e o início da noite, em nossas redes sociais.

 

Para evitar fake news e boatos que gerem desinformação, confie no que você lê aqui e compartilhe o conteúdo para que a informação correta chegue ao maior número possível de pessoas.

 

Informação gera conscientização. E conscientização salva vidas!

 

Em caso de dúvidas ou orientações sobre o novo coronavírus, contate o telefone (51) 3627-8297, por chamada de voz ou por mensagem no Whatsapp.


Texto: Leandro Luz e Talis Ramon

Fotos

MAI20 - Comunicado coronavírus Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura Municipal de Imbé | Para viver sempre bem.
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200