Editorias
Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019 17:15 - Meio Ambiente, Pesca e Agricultura

Resíduos eletrônicos passam a ser recolhidos somente pelo Cata Treco

A partir dessa quarta-feira (27), os resíduos eletrônicos descartáveis passarão a ser recolhidos em Imbé pelo caminhão do Cata Treco. A iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura (SEMMAPA), recolherá nos dias úteis os materiais mediante solicitação na Ouvidoria Municipal, pelos telefones: 51 36278283 / 43. De acordo com a SEMMAPA, não haverá mais pontos de descarte de eletrônicos nos prédios da Prefeitura.

 

O objetivo principal desta iniciativa é a colaboração com a limpeza das vias públicas e terrenos, sendo mais uma forma de evitar o descarte irregular de resíduos. A SEMMAPA também informa que óleo de cozinha usado pode ser descartado nos ecopontos localizados em todas as escolas municipais e na Subprefeitura de Mariluz e de Santa Terezinha. Não existe mais os pontos de descarte de óleo de cozinha nos prédios da Prefeitura de Imbé.

 

Subprefeitura de Mariluz: Avenida Paraguassú, 2755, balneário Mariluz

Subprefeitura de Santa Terezinha: Rua José Antonio Daudt, às margens da RS-786 (em frente ao Cemitério Municipal)

Ouvidoria Municipal: Avenida Paraguassú, 2017, Centro (Prédio Anexo I da Prefeitura), - 3627-8283 / 43 - ouvidoria@imbe.rs.gov.br.


Texto: ronaldo Berwanger

Fotos

NV - Cata Treco Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura Municipal de Imbé | Para viver sempre bem.
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200