Editorias
Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018 16:10 - Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária

Plano de Urbanização da orla do Rio Tramandaí foi debatido em audiência pública

Plano de Urbanização da orla do Rio Tramandaí foi debatido Foto: Maurício Marques Plano de Urbanização da orla do Rio Tramandaí foi debatido

A Prefeitura de Imbé, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária (SEPLAN), juntamente com a 3C Arquitetura e Urbanismo, promoveu na manhã desta quarta-feira (31) um encontro para apresentação e discussão do Plano de Urbanização da Orla do Rio Tramandaí, em Imbé. O evento, que foi mediado pelo prefeito Pierre Emerim, aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores.

 

“Esta é uma oportunidade de moradores, veranistas, comerciantes, associações de bairro e comunidade em geral discutirem e contribuírem com sugestões que constarão no plano de melhorias da orla da cidade”, destacou Pierre, falando para o plenário com lotação máxima.

 

No roteiro do evento constou a apresentação do trabalho, com exposição de diagnóstico e propostas iniciais, discussão em cima de complementações e alterações na proposta apresentada, e, posteriormente, foram feitos os encaminhamentos das propostas decorrentes das discussões.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Prefeitura Municipal de Imbé/RS
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200