Editorias
Terça-feira, 05 13:33 - Educação e Cultura

Obras da EMEF Marisol estão 70% concluídas

Obras da nova EMEI Marisol Foto: Ivan de Andrade Obras da nova EMEI Marisol

A obra do novo prédio da Escola Municipal de Educação está com o cronograma em dia, com 70% dos trabalhos concluídos, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária (SEPLAN), órgão responsável pela fiscalização dos trabalhos. Restam apenas os serviços pavimentação externa, pintura, esquadrias e plano de prevenção contra incêndio.

 

O novo prédio substituirá as instalações atuais e fica em frente a atual área utilizada pela escola, na Avenida Mariluz. Serão 1.456,14m² de alvenaria, cobertos com laje. A nova escola terá mais de 20 salas, entre estas, salas de aula, brinquedoteca, sala de professores, direção, sala de materiais, sala de áudio visual, refeitório com mais de 80m². A obra ainda possui dois playgrounds, um para crianças de 1 a 3 anos e outro para de 4 a 6, um campo de futebol infantil e uma área para recreação.

 

A secretária municipal de Educação e Cultura, Joselaine Cardoso lembra que, além da obra física da escola, o passeio público e as ruas do entorno da escola ganharão pavimentação com blocos intervalados.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Fotos

JU - Marisol 2 imagens na galeria

Foto:
Obras da nova EMEI Marisol Ivan de Andrade
Obras da nova EMEI Marisol
Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura Municipal de Imbé/RS
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200