Editorias
Terça-feira, 08 16:18 - Obras

SMOV faz mutirão por melhorias no fim de semana

R Frederico Westphalen, Centro Foto: Divulgação / SMOV R Frederico Westphalen, Centro

O fim de semana foi de muito trabalho para servidores da Secretaria de Obras e Viação (SMOV). Durante o sábado (05) e o domingo (06), diversas melhorias foram executadas pela pasta em ruas e avenidas da cidade.

 

Segundo o secretário Giovani Pereira de Souza, uma operação tapa-buracos foi concentrada em pontos de grande movimentação e circulação de veículos, como as avenidas Rio Grande, Garibaldi e Santa Rosa, no Centro. “É uma ação emergencial para eliminar os buracos em pontos de grande fluxo de veículos. Nos próximos dias o serviço será estendido para outros bairros e balneários da cidade”, antecipa.

 

O titular da SMOV também destaca a limpeza de valos nas ruas Herval e Frederico Westphalen, no Centro. Os trabalhos têm como objetivo desobstruir as galerias pluviais, facilitando o escoamento das águas das chuvas e diminuindo os alagamentos nestes pontos. Outra ação comandada pela SMOV, em parceria com as subprefeituras de Mariluz e Santa Terezinha, é a canalização do valo localizado na Rua São Leopoldo, no balneário Mariluz, nas proximidades da nova Escola Municipal de Educação Infantil Marisol, que está em fase de construção. Serão 55 metros de canos de 60 centímetros de diâmetro. “Além da escola em si também é importante fazer um acesso em condições para que a comunidade local não sofra com alagamentos e outros transtornos”, explica Giovani.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Fotos

AG - Mutirão SMOV 4 imagens na galeria
Av. Beira Mar, Centro Divulgação / SMOV
Av. Beira Mar, Centro
Foto: Divulgação / SMOV
Av. Santa Rosa, Centro Divulgação / SMOV
Av. Santa Rosa, Centro
Foto: Divulgação / SMOV
R Frederico Westphalen, Centro Divulgação / SMOV
R Frederico Westphalen, Centro
Foto: Divulgação / SMOV
Rua São Leopoldo, Mariluz Divulgação / SMOV
Rua São Leopoldo, Mariluz
Foto: Divulgação / SMOV
Prefeitura Municipal de Imbé/RS
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200