Editorias
Sexta-feira, 19 de Maio de 2017 11:15 - Turismo, Desporto, Ind. e Com.

Reunião define pontos sobre o XII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé

Preparativos para o Rodeio Foto: Talis Ramon Preparativos para o Rodeio

Uma reunião entre a Kaiper Som Luz e Imagem e a Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio de Imbé alinhavou importantes questões sobre o XII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé. O secretário Uiraçu Pinto recebeu o representante da empresa vencedora do processo licitatório, Marcon Kaiper, e os patrões Jaime Monti e Sérgio Roberto da Rosa, o Beto Caçapa, do Piquete de Laçadores Santa Terezinha e do PTG Sentinela da Cultura, respectivamente.

 

O grupo debateu questões sobre premiação, divulgação e grade de programação do evento, que acontecerá de 18 a 22 de outubro, no Parque Municipal de Eventos, no balneário Santa Terezinha. Segundo Uiraçu, a premiação nas provas artísticas e campeiras chegarão a R$ 80 mil. “Estamos finalizando o processo de definição das premiações, mas já é possível afirmar que teremos um dos rodeios com maior premiação em dinheiro da história”, afirma o secretário.

 

Outro ponto debatido foi a divulgação do evento. “Serão elaborados materiais como folders, outdoors e também uma página no Facebook para geração de conteúdo e divulgação de atrações”, antecipa Uiraçu. Ele esclarece que os nomes dos artistas que passarão pelo palco do XII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé serão divulgados em breve. “Teremos uma programação repleta de atrações locais e também com grandes cantores e grupos da nossa tradição, fazendo com que tenhamos um Rodeio atrativo ao público, aos comerciantes e também aos investidores que se interessem em apoiar o evento”, projeta.

 

Marcon Kaiper ressalta que o controle financeiro desta edição terá uma novidade. “Vamos incluir neste Rodeio um sistema de automação que vai controlar a entrada de pessoas no Parque de Eventos, aumentando a segurança do público presente e evitando qualquer tipo de inconsistência na arrecadação final do evento, num processo transparente que será acompanhado pela empresa, pela Prefeitura e pelas entidades tradicionalistas envolvidas na organização do Rodeio”, afirma Kaiper. “Esse mesmo sistema será adotado no que se refere à premiação”, complementa.

 

Interessados na locação de pontos de comercialização do Parque de Eventos podem entrar em contato pelo telefone (51) 99143-0166. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, que fica no Prédio Anexo da Prefeitura (Avenida Paraguassú, n° 2017, Centro), ou pelo telefone (51) 3627-8540.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Fotos

MA - Reunião Rodeio Uma imagem na galeria
Preparativos para o Rodeio Talis Ramon
Preparativos para o Rodeio
Foto: Talis Ramon
Prefeitura Municipal de Imbé/RS
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200