Editorias
Sabado, 20 de Fevereiro de 2021 16:58 - Segurança Pública e Trânsito

Guarda Municipal prende dupla por tráfico de drogas

Prisão por tráfico de drogas em Imbé Foto: Divulgação Prisão por tráfico de drogas em Imbé

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (20) em Imbé por tráfico de drogas. Eles estavam no interior de um veículo em frente a um local indicado como ponto de venda e consumo de entorpecentes, na Avenida Santa Terezinha, no balneário Harmonia. A dupla tentou fugir da abordagem dos agentes da Guarda Municipal que passavam pelo local e identificaram a atitude suspeita, mas foi capturada a poucos metros dali.

 

Conforme o secretário Marco Antonio Emerim da Silva, titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), eles têm 24 e 26 anos e estavam em liberdade provisória. Com os dois homens foram apreendidos R$ 290 em dinheiro e um celular, além de 10 porções e uma bucha de maconha embaladas e prontas para venda.

 

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. “É mais uma ação exitosa da nossa Guarda Municipal, iniciando na identificação da atitude suspeita, passando pela abordagem, revista pessoal e apresentação à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis”, diz Marco Antonio.

 

A Guarda Municipal de Imbé presta serviço de patrulhamento preventivo e ostensivo nos bairros e balneários da cidade 24 horas por dia. Atitudes suspeitas podem ser denunciadas através do Centro de Operações, que atende pelo telefone 153. A ligação é gratuita e pode ser originada a partir de qualquer telefone fixo ou celular.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500