Editorias
Terça-feira, 02 de Junho de 2020 08:43 - Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura

Eco Imbé promove “lives” sobre educação ambiental

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho. Diante disso, muitas ações de conscientização são realizadas durante a semana. Este ano, por conta da pandemia de COVID-19, o projeto Eco Imbé adaptou as atividades em comemoração à semana do meio ambiente ao formato virtual, com seminários de educação ambiental.
A iniciativa começa nesta segunda-feira (01 de junho), às 21h e se estenderá pela semana inteira. As lives abordarão questões relacionadas ao Meio Ambiente do município, com muita informação e conhecimento, no perfil do Instagram: @eco_imbe. Além disso, contarão com convidados da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA), Emater/RS-Ascar e da Marinha do Brasil.

 

A Eco Imbé, idealizada por Cleverton da Silva, diretor do Departamento de Concessões e Permissões da Prefeitura, é uma iniciativa de voluntários do município, que busca conscientizar veranistas e moradores do Litoral sobre a necessidade e a importância de preservar a natureza.


Texto: Matheus Vargas

Fotos

JUN20 - Eco Imbé lives 5 imagens na galeria

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500