Editorias
Quinta-feira, 28 de Maio de 2020 10:05 - Saúde

Polícia Civil cumpre medida cautelar de recolhimento domiciliar de casal com diagnóstico positivo para Covid-19 em Imbé

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Imbé, cumpriu uma medida cautelar de recolhimento domiciliar de casal com diagnóstico positivo para Covid-19 em Imbé. O homem e a mulher estariam infringindo a determinação do Poder Público de afastamento social. Os fatos foram denunciados por moradores do município.

 

A representação da medida cautelar foi feita pela autoridade policial do município. Segundo o delegado substituto da DP da cidade, Alexandre Silva Pereira Souza, em caso de descumprimento será decretada a prisão preventiva do casal.

 

O prefeito Pierre Emerim reforça para que as pessoas não descumpram o isolamento quando determinado pela Secretaria Municipal de Saúde e que há um canal da Prefeitura, através do telefone 51 36278296 em que denúncias podem ser feitas. Esse número recebe mensagens através do aplicativo Whatsapp. "Informaremos as autoridades policiais e não vamos tolerar esse tipo de atitude, que pode prejudicar a saúde da nossa população", ressalta Pierre.


Texto: Leandro Luz

Fotos

MAR20 - Comunicado importante geral Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500