Editorias
Quarta-feira, 25 de Março de 2020 09:39 - Saúde

Empresa parceira: loja Dona Flor

Empresa parceira: loja Dona Flor

Seguindo a corrente do bem de mobilização para combate ao Covid-19, o novo coronavírus, temos orgulho de destacar a parceria com empresas que estão nos auxiliando na manutenção dos serviços básicos para que possamos atender a população, principalmente na área da saúde.



A loja Dona Flor, de Osório, repassou ao nosso município 2 mil pares de luvas e 12 frascos de álcool gel 70%, que serão utilizados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde no atendimento dos postos de saúde e nas unidades de pronto atendimento, e também pelos funcionários dos serviços essenciais que continuam em operação.



A Prefeitura antecipou a compra de insumos básicos de proteção individual, como álcool gel, máscaras e luvas, mas a entrega está atrasada por conta das limitações de trabalho e deslocamento em todo o país. Estamos em contato permanente com os fornecedores para garantir o cumprimento dos prazos no menor tempo possível, e a entrega por parte das transportadoras deve ocorrer nos próximos dias.



Mas toda ajuda é bem-vinda, e por aqui vamos agradecer todas as empresas que nos ajudarem a atravessar esse momento crítico.



Juntos vamos superar o coronavírus.


Texto: Talis Ramon

Fotos

MAR20 - Dona Flor Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500