Editorias
Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019 14:18 - Saúde

Grupo Anti-tabagismo da Academia da Saúde apresenta resultados positivos

Inscrições seguem abertas e devem ser feitas diretamente na Academia

O Grupo Anti-tabagismo da Academia da Saúde apresenta resultados positivos. Conforme a enfermeira Silvana Anzilierio, responsável pelo polo, os encontros ocorrem uma vez por semana. Dos 17 participantes do primeiro grupo, oito já pararam de fumar, sendo um deles sem a necessidade de uso de medicamentos. “Somente com apoio do grupo e com força de vontade”, complementa Silvana.

 

O último encontro, ocorrido na segunda-feira (30 de setembro), contou com a participação de integrantes dos grupos anti-tabagismo do Estratégia Saúde da Família Nova Nordeste, que deixaram de fumar e deram seus depoimentos aos participantes das atividades da Academia. Além disso, a nutricionista Keis Rösig foi a palestrante.

 

O próximo encontro e último do primeiro Grupo Anti-tabagismo do Polo Academia de Saúde será na próxima segunda-feira (07). Conforme a enfermeira, as inscrições estão abertas permanentes e devem ser feitas exclusivamente na Academia, localizada na Praça da Emancipação, entre as ruas Sapiranga e Herval, ao lado da Câmara de Vereadores. Para efetuar a inscrição é necessário levar documento de identificação e Cartão SUS de Imbé.


Texto: Leandro Luz

Fotos

OUT - Tabagismo 2 imagens na galeria

Foto:

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500