Editorias
Quarta-feira, 10 de Abril de 2019 15:57 - Segurança Pública e Trânsito

Prefeito prestigia homenagem a delegado da Polícia Civil de Imbé

Serviços prestados por Ractz no litoral foram reconhecidos pela Assembleia Legislativa

Delegado Ractz recebeu homenagem em Porto Alegre Foto: Ronaldo Berwanger Delegado Ractz recebeu homenagem em Porto Alegre

Um delegado atuante e sempre disposto a servir a comunidade de Imbé. Essas foram as principais qualificações apontadas pelo prefeito Pierre Emerim ao delegado da Polícia Civil de Imbé, Antônio Carlos Ractz Júnior, agraciado com a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (10), em Porto Alegre. A proposição da homenagem foi do deputado estadual Gabriel Souza (MDB).

 

Emocionado, Ractz sentiu-se honrado e dividiu a homenagem com os colegas. “Recebo esta honraria em meu nome e em nome dos policiais civis que sempre estão ao meu lado. Sempre dei o melhor de mim, deixando a família de lado em muitas vezes, para trabalhar pela sociedade, elucidando crimes através de grandes investigações”, disse o delegado titular da delegacia de Imbé desde 2011. “Fui o primeiro a possuir curso superior na minha família, um orgulho que me emociono ao ver minha avó de 95 anos aqui presente. Devo muito ao delegado Heraldo Chaves Guerreiro que me ensinou muito e, em especial, ao município de Imbé. A cidade sempre me acolheu super bem. Ninguém faz nada sozinho. Muito obrigado”, expressou Ractz.

 

Nadine reconheceu o empenho do delegado Ractz em todas as delegacias por onde passou, demonstrando um trabalho diligente e de significantes resultados. “Tenho um carinho especial pelo Litoral Norte porque foi lá que comecei, em Santo Antônio da Patrulha. E o delegado Ractz é um exemplo para todos nós, sempre disposto e nunca diz ‘não’ para quem quer que seja. Em nome da Polícia Civil, meu muito obrigado. Meu reconhecimento por todo seu esforço e empenho pelas pessoas do Litoral e região”, afirmou.

 

A Medalha é o instrumento usado pela Assembleia Legislativa que confere aos deputados homenagear empresas, entidades, pessoas e municípios que contribuem para a organização da sociedade gaúcha. Prestigiaram o evento a Chefe de Polícia do Estado, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, o secretário de Segurança Pública e Trânsito de Imbé (SEMUSP-T), Marco Antonio Silva, o delegado Eduardo Finn, representando o Departamento de Polícia do Interior, o titular da 23ª Delegacia de Polícia Regional de Osório, delegado Heraldo Chaves Guerreiro, além de membros da Polícia Civil e da Assembleia Legislativa gaúcha.

 


 

TEXTO: Ronaldo Berwanger

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500