Editorias
Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018 18:01 - Gabinete do Prefeito

TV PMI: Prefeitura amplia comunicação e lança notícias em vídeo

TVPMI amplia comunicação institucional da Prefeitura Foto: Maurício Marques TVPMI amplia comunicação institucional da Prefeitura

A Prefeitura de Imbé está expandindo as formas de comunicação institucional do município. Prova disto é o lançamento, na última semana, de reportagens em vídeo sobre diversas atividades que estão sendo executadas pela Administração Municipal. Os materiais integram a TVPMI, canal oficial de comunicação audiovisual gerenciado pelo Departamento de Comunicação (DECOM) da Prefeitura.

 

A iniciativa, de acordo com o diretor do DECOM, Leandro Luz, é pioneira na região. Ele classifica o trabalho como “mais uma forma de levar até a comunidade as ações e os eventos promovidos pelo município”. O material, que está sendo publicado na página oficial da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituraimbe) e também no perfil da DECOM no YouTube, está em fase de aperfeiçoamento. Mas a experiência já tem recebido elogios. “Em alguns vídeos nós colhemos a opinião de moradores e veranistas diretamente impactados com ações de melhorias, como reposição de calçamento, novos prédios públicos, entre outras”, diz Leandro. “É um texto mais direto, em formato de TV, para apresentar estas iniciativas da Prefeitura de forma mais sucinta e explicativa”, complementa.

 

Para o prefeito Pierre Emerim, a inovação demonstra o compromisso da Administração em ampliar as plataformas de comunicação entre o Governo e a comunidade, levando até moradores e veranistas o que de mais relevante acontece na cidade. “Nossa comunicação institucional está sendo reforçada com objetivo de mostrar a todos aquilo que está sendo feito na cidade, desde ações de manutenção básica, como capina, roçada e iluminação pública, até obras de infraestrutura, principalmente nas áreas de saúde e educação”, contextualiza o chefe do Executivo.

 

 

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500