Editorias
Quarta-feira, 30 de Maio de 2018 17:11 - Segurança Pública e Trânsito

Reunião trata de nova etapa do Programa Imbé Mais Seguro

Reunião trata de nova etapa do Programa Imbé Mais Seguro Foto: Ivan de Andrade Reunião trata de nova etapa do Programa Imbé Mais Seguro

O quarto vetor do Programa Imbé Mais Seguro foi tema de reunião no Gabinete do Prefeito na última segunda-feira (28). A cooperação com os órgãos de segurança prevê repasse de verba aos órgãos como Brigada Militar (BM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros. Conforme o prefeito Pierre Emerim, o auxílio permanência, destinado aos policiais que atuarem em Imbé também foi tratado no encontro. O Executivo está elaborando um projeto de lei para regulamentar os repasses, que serão feitos através do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro).

 

Também participaram do encontro o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marco Antônio Silva, a secretária municipal de Administração, Maria Luiza Gonçalves, o vereador e presidente da Comissão de Segurança Pública do Legislativo Municipal, Vilmar Martins, o Nico, o comandante da Brigada Militar de Imbé, tenente Cléverton Martins Pinheiro e o presidente do Consepro de Imbé, Davi Lopes de Souza.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500