Editorias
Quinta-feira, 01 de Março de 2018 13:27 - Desenvolvimento Social

Funcionamento da Casa de Acolhimento é tema de reunião

Casa de Acolhimento foi tema de reunião Foto: Talis Ramon Casa de Acolhimento foi tema de reunião

Uma reunião chefiada pelo prefeito Pierre Emerim discutiu, na última quarta-feira (28), as atividades realizadas pela Casa de Acolhimento. Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Social, Sandro Melo, a titular da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), Joselaine da Silva Cardoso, a assistente social do Município, Ana Paula Silveira, e as coordenadoras da Casa, Fabiane Sum e Suellen Luz.

 

Responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes em situação de exclusão social e em situação de risco, o espaço tem sido uma das grandes preocupações da Administração Municipal, relembrou Pierre. “Estamos a cada dia aprimorando o atendimento às crianças que, por motivos alheios às suas vontades, foram irresponsavelmente mal cuidadas por seus familiares”, comenta. “No nosso lar damos todo o amor, o carinho e a atenção para as crianças que ali estão”, comenta.

 

Pierre salientou a importância da manutenção de uma rede para tratar dos assuntos relacionados ao tema e, especificamente, a Casa de Acolhimento. “Temos um grupo de pessoas capazes e mobilizadas, que querem dar a estas crianças e adolescentes todo o apoio e condições necessárias”, finaliza.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500