Editorias
Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018 17:31 - Transportes

Novo micro-ônibus chega ao município

Novo micro-ônibus chegou nesta sexta Foto: Ivan de Andrade Novo micro-ônibus chegou nesta sexta

Chegou nesta sexta-feira (09) a Imbé o novo micro-ônibus adquirido com recursos próprios pela Prefeitura. O veículo zero quilômetro foi recebido pelo prefeito em exercício, Ique Vedovato, pelo titular da Secretaria da Saúde, enfermeiro Tierres da Rosa, e pelo secretário de Transportes, Oldair Arceno.

 

Segundo Ique, o micro-ônibus tem capacidade para 28 passageiros, poltronas executivas reclináveis e ar condicionado, proporcionando mais conforto e segurança aos pacientes que são conduzidos diariamente pelo município até Porto Alegre para a realização de consultas e procedimentos médicos. “É um investimento importante que estamos fazendo para que as pessoas que utilizam este serviço tenham melhores condições neste transporte”, comenta.

 

Nos próximos dias, revela Ique, o município receberá mais um micro-ônibus, desta vez bancado com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Saúde. “Estamos trabalhando muito para renovar nossa frota e conquistar veículos novos e seminovos que garantam a execução de serviços essenciais para a nossa comunidade”, finaliza.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

Fotos

FE - Micro 2 imagens na galeria
Novo micro-ônibus chegou nesta sexta Ivan de Andrade
Novo micro-ônibus chegou nesta sexta
Foto: Ivan de Andrade
Novo micro-ônibus chegou nesta sexta Ivan de Andrade
Novo micro-ônibus chegou nesta sexta
Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500