Editorias
Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 18:00 - Turismo, Desporto e Cultura

Grupo Revelação faz show neste sábado em Imbé

Revelação agita Imbé neste sábado Foto: Divulgação Revelação agita Imbé neste sábado

Imbé terá mais um final de semana de apresentações musicais. Destaque para o Grupo Revelação, que será a principal atração da Arena Lebes. Ainda haverá shows locais promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio.

 

Na sexta-feira (12), a partir das 21h, no Guia Corrente (Barra de Imbé) haverá shows com Carlos D’Lucka, Beach Rockers e Jeverson Ribeiro & Grasiela. No sábado (13), em Mariluz, na Avenida Mariluz, a partir das 22h, as apresentações serão de Isadora Matos, Fábio Vieira e Criss Howes & Banda Intranse.

 

Também no sábado, a Arena Lebes promete movimentar Imbé. Com uma grande estrutura montada na esquina das avenidas Beira Mar e Garibaldi, a partir das 20h30, os DJs Capu e Minucci prometem não deixar o público parado. Na sequência, as apresentações ficarão por conta de Só Balanço e Cacá Campos & Mari. Fechando a noite, a grande atração do final de semana sobe ao palco. O Grupo Revelação mostrará o melhor dos seus 17 anos de carreira e também músicas do seu mais recente trabalho, “O bom samba continua”.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500